Colégio Tiradentes é destaque na copa J. Gomes

copa J GomesAlunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar em Jaci – Paraná obtiveram bons resultados no 1° Circuito Rondoniense Etapa Copa J. Gomes, realizado no dia 6 de março 2016 no Ginásio Poliesportivo do Colégio Objetivo – Unidade I. A aluna Alyce Vitoria do 9° Ano D ficou em 1° Lugar na Categoria Infantil Leve Faixa Branca Feminino; o aluno José Inácio do 2° Ano B ficou em 1° Lugar na Categoria Infanto Juvenil Pesadíssimo Faixa Branca Masculino e o  aluno Ítalo Eduardo do 9° ano C ficou em 3° Lugar na Categoria Infanto Juvenil Leve Faixa Branca Masculino.

Segundo a diretora geral do Colégio tenente PM Erika Josiani Ossuci, o resultado se deve a um trabalho iniciado no segundo semestre de 2015, onde os alunos do colégio foram apresentados à modalidade. A diretora lembrou que o projeto acontece com apoio do governo do Estado e tem como importante colaboradora as Usinas Hidrelétricasde Jirau que patrocinaram o tatame e os quimonos dos alunos.

Naquela oportunidade o comandante geral da Polícia Militar coronel PM Enedy Dias de Araújo, parabenizou os três alunos que ao chegarem no CTPM II tiveram uma recepção calorosa. “a conquista é mérito deles que se dedicaram, e isso é só o começo, eles ainda trarão muitas medalhas, estamos nos especializando na modalidade” afirmou.copajgomes1

A diretora do CTPM II destacou o empenho e dedicação do professor Duran, “um profissional extremamente dedicado e comprometido com o projeto dentro do colégio”.

Homenagens

Os três alunos e o professor foram homenageados internamente pelos colegas, e também homenagearam a Diretora entregando a ela as medalhas recebidas no torneio, segundo o aluno José Inácio era uma prova de agradecimento pelo apoio e pela criação do projeto.

Para a aluna Alyce “A tenente é muito competitiva e isso ajuda porque ela quer que o colégio participe de todos os campeonatos, isso motiva a gente”. O próximo campeonato será a 2ª Etapa Rondoniense – Copa Zona da Mata a ser realizado no município de Rolim de Moura nos dia 28 e 29/04/2016 e as expectativas são enormes.

**

Fotos CTPM II