.

.

 
O Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM), Unidade I, publicou edital com vagas para séries tanto do Ensino Fundamental quanto para o Médio visando o ano letivo de 2021. O ensino militar está se tornando popular no Brasil, sendo o CTPM uma instituição de ensino, que conta com unidades em Porto Velho e interior e é mantida por polícias militares, tendo como foco a disciplina e o patriotismo.

Anualmente o edital do processo seletivo é atualizado contendo detalhes sobre as vagas disponíveis. Parte das vagas disponíveis é destinada aos dependentes de policiais e bombeiros militares, o restante é voltado para o público em geral, ou seja, que não são dependentes de membros das corporações militares.

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar – CTPM é uma Organização Policial Militar - OPM e órgão de apoio da Polícia Militar do Estado de Rondônia –PMRO, e está localizado na Av. Imigrantes, n.º 4884, Setor Industrial. A realização do Concurso de Admissão está a cargo da Comissão de Seleção, nomeada pelo Diretor-Geral do CTPM-I.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.