.

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Aconteceu no dia 25 de novembro à Solenidade de Passagem do Cargo de Diretor-Geral do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, Unidade -I, em Porto Velho. Na oportunidade Cap. PM Jeferson Bezerra Pires transmitiu o cargo para o Cap. PM LUIZ GILSON SILVA.

A Solenidade foi conduzida pelo CB PM Ramires, que contou com a presença do Comandante-Geral Coronel PM ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA, Coordenador de Educação Coronel PM JOSÉ EVERALDO CAVALCANTE PONTES e demais autoridades, e contou ainda com a presença do Corpo Docente, Funcionários civis, Policiais Militares da unidade.

A Formatura ocorreu  na quadra poliesportiva   do colégio, após a transmissão do cargo o Cap. PM PIRES  agradeceu  a todos presentes, equipe-pedagógica , militares e professores , ressaltou das dificuldades de  um ano atípico devido a pandemia do COVID-19, em que as aulas deveriam ser  online, mas, que o colégio implantou uma plataforma de ensino e obteve um excelente  resultado com aulas de qualidade, alcançando todos os alunos online e cumprindo toda a carga horaria do ano letivo.

Os presentes ao final da cerimonia participaram de um coffee-break, período de confraternização, obedecendo as regras de distanciamento social.

Foto Sub. Ten Sérgio.

 

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa

Na noite de terça-feira 10 de novembro de 2020 , a Secretaria da Educação do Estado de Rondônia (Seduc) promoveu um evento homenageando e certificando as Escolas  e os alunos destaques com o melhor resultado em notas e taxas de aprovação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) , do Estado de Rondônia.   

idebO Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia recebeu o certificado de EXCELÊNCIA IDEB/2019, por ter ficado em 1° lugar do Estado nos três segmentos: Ensino Fundamental I e II e Médio, na qual  vem demonstrando avanço na qualidade em educação, com filosofia de  uma escola Militar, busca pelo melhor ensino, com serenidade e disciplina baseada em  princípios de ordem e patriotismo. 

CTPM I

           O aluno LUCAS ALENCAR  XIMENES  do CTPM-I  é o resultado da qualidade que a escolas militares oferecem, aluno dedicado aos estudos, obteve a melhor nota (980 pontos) na redação o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem/2019. E, também o aluno UÍLIAN HENRIQUE do 3° ano C do CTPM-I foi certificado e premiado por seu excelente desempenho no 1° Simulado Estadual  da Plataforma Revisa  /2020.

certifaco lucas

Design sem nome

Destaque no 1 Simulado Esatdualjpeg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.