Natal Criança Feliz com PM em Nova Califórnia

NATAL PM N CALIF  5

Policiais militares, do Distrito de Nova Califórnia, realizaram um evento comunitário,  em parceria com a comunidade local, onde houve a distribuição de refrigerantes, bolos, balinhas e mais de 500  presentes entre carrinhos, bonecas e bolas às crianças do distrito. O evento acontece no quartel da Polícia Militar de Nova Califórnia.

Outras instituições, como o Detran local, Associação das Mulheres de Nova Califórnia, Administração Municipal, Cooperativa de Crédito SICOOB, bem como algumas serrarias e comerciantes locais, se uniram em prol da alegria das crianças, tornando deste ato solidário, um dia de diversão e alegria contagiante a todos os presentes.

NATAL PM N CALIF  45

“Foi um evento muito bonito, no entanto não foi fácil realiza-lo, pois vários policiais tiveram que renunciar alguns dias de suas folgas, em virtude do evento festivo, mesmo levando em conta o cansaço após um dia corrido no serviço policial, mas valeu tudo que foi feito”.

Estima-se que foram atendidas, mais de 500 crianças, além de pais e responsáveis que as acompanharam. Um bolo de 50 kg foi feito para atender todos os presentes, e com direito a repetir.

Esta e segunda vez que a PM de Nova Califórnia contempla o distrito com este ato, mas diferente do evento anterior, neste ano o Papai Noel marcou presença, abrilhantando ainda mais a alegria das crianças, incluindo alguns adultos, que ainda guardam uma criança dentro de si.

Conforme relato dos pais presentes, este evento veio em boa hora, pois com toda essa crise que o país está passando, o Papai Noel foi uma ótima alternativa para conseguir dar às crianças uma nova esperança de dias melhores.

O cabo PM Marcus Anibal Olive Moraes daquela unidade esteve a frente do evento e relatou que foi expressiva a participação da comunidade e que somente assim foi possível a realização de um evento tão esperado e querido pelas crianças.

“No próximo ano algo ainda maior será realizado, pois estamos aprimorando a cada evento, trazendo uma relação de companheirismo e camaradagem entre polícia e comunidade local”, visando assim que nossas crianças de hoje sejam os futuros parceiros da PMRO em prol de uma sociedade mais justa e participativa no tocante a prevenção e diminuição da criminalidade.

A PMRO agradece aos parceiros que contribuíram para o sucesso deste evento no distrito de Nova Califórnia.