4ª Companhia de Polícia Ostensivo de Fronteira apresenta balanço 2015

DSC05474

O Comandante da 4ª Companhia de Polícia Ostensiva de Fronteira, capitão  PM Clodomar José Rodrigues, reuniu a imprensa local na Sede da Companhia na manhã de terça-feira (29), para divulgar o balanço das atividades realizadas em toda sua subárea durante o ano de 2015. Ele apresentou a recém criada seção que será responsável pela comunicação da Companhia estreitando ainda mais o laço entre a corporação e os veículos de comunicação locais.

O capitão PM Rodrigues agradeceu o apoio recebido, destacando o importante papel da imprensa na segurança pública, "A Polícia Militar não mede esforços, mesmo diante das dificuldades, em busca de uma sociedade mais pacífica e justa, e a imprensa, dentro do complexo contexto da segurança pública, quando praticada com responsabilidade social, tem um papel fundamental".

Caiu

DSC05469

Dentre todos os índices apresentados os que mais se destacaram foram a diminuição de 29% do numero de homicídios e 49% de diminuição no número de vítimas fatais de acidentes de trânsito em toda Subárea da Companhia, com destaque para o município de Rolim de Moura que registrou apenas sete vítimas no trânsito em 2015 contra 14 registradas no ano anterior, bem como apenas cinco homicídios registrados contra 15 em 2014.

A reunião se encerrou com uma mensagem positiva do Comando a toda população e agradecimento ao empenho dos policiais subordinados a companhia. "Agradeço a cada um dos policiais militares que diuturnamente se dedicam em defesa da sociedade nos municípios subordinados a 4ª Companhia, estes nobres companheiros são dignos de receber o louvor pelo excelente trabalho que vem sendo realizado aqui, desejo a todos um ano de muita paz e felicidade, com a certeza que o resultado positivo serve apenas para impulsionar a 4ª Cia PO Fron a se dedicar ainda mais em sua missão de serviço e proteção social.

Fonte e fotos  Secom/Rolim