Vereadores recebidos pelo subcomandante geral da PMRO

guajaraO subcomandante geral da Polícia Militar de Rondônia, no exercício do comando geral coronel PM Clairton Pereira da Silva, recebeu ontem, 12, no Quartel do Comando Geral da PM em Porto Velho, o secretário de governo Waldemar Albuquerque que estava acompanhado dos vereadores do município de Guajará-Mirim, Aldemir Carneiro de Oliveira, Augustinho Figueiredo de Araújo, Cleb José Freitas, e as assessoras da Câmara Juciléia Carvalho e Gleiciane Lopes de Lima. O comércio do município já mostra uma evolução e a presença de mais consumidores sejam nos municípios da região, como do lado Boliviano. Os representantes da comunidade vieram solicitar mais apoio na segurança local, mas disseram que o atendimento por parte da Polícia Militar vem atendendo a demanda atual.

Foto soldado PM Simplicio