Policiais Militares em Cacoal são homenageadas na Câmara de Vereadores

mocao1A Câmara Municipal de vereadores de Cacoal, em sessão solene na noite de sexta-feira (11), realizou a entrega do título Mulher Cidadã 2015, conferindo Medalhas, Diplomas e Moção de Aplauso, em homenagem àquelas que prestaram relevantes serviços em diversas áreas de atuação no município. As Policiais, cabo PM Letícia e soldado PM Fracieli foram agraciadas com o diploma de Moção de Aplauso conferido pela Câmara Municipal, por indicação da vereadora Maria Simões.

O prêmio oferecido pela Câmara Municipal, tem como intuito reconhecer a importância de mulheres que se destacaram em suas funções no ano de 2015, enaltecendo aquelas que ajudam a construir uma sociedade cacoalense mais justa, igualitária e fraterna.

O comando da 1ª e 2ª Companhia de Policiamento Ostensivo, parabeniza as Policiais Militares pela conquista desta homenagem, que representa o reconhecimento pelo esforço e dedicação que elas demonstram no exercício diário de suas funções, mostrando alto grau de profissionalismo.

Texto e Fotos: Sd Pm Marques.

Jornalista Lenilsonn Guedes