PM realiza PSI para CFS. Cerca de 2.500 policiais militares disputam 54 vagas

cmtsubCerca de 2.500 policiais militares fazem prova do PSI – Processo de Seleção Interna,  neste domingo, 13 de março,  em várias Unidades da Polícia Militar no Estado concorrendo a uma das 54  vagas para o CFS – Curso de Formação de Sargentos. O comandante geral da Polícia Militar coronel PM Ênedy Araújo, (e) disse que a Corporação foi mobilizada para que o certame transcorra sem problemas.  Ele agradeceu o apoio do Tribunal de Justiça, da Sesdec, Coordenadorias Regionais de Policiamento, Comandantes, Chefes e Diretores. A prova de conhecimentos básicos ocorrerá no dia 13, domingo, das 8horas às 12horas, nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Guajará-Mirim . O comandante geral, subcomandante, corregedor, coordenadores e demais integrantes do Estado Maior estarão fazendo a supervisão nos locais das provas.

Foto Cecoms