Em um sítio localizado na estrada do matadouro na Zona Rural de Guajará-Mirim, lugar utilizado como porto clandestino para atravessar veículos roubados para o país boliviano, a Polícia Militar de Rondônia encontrou uma caminhonete Toyota hillux de cor branca, com a placa OHT-8068 clonada de um veiculo registrado em Ariquemes/RO, com as mesmas características do veículo recuperado que é registrado com a placa OHT-8866 de Porto Velho/RO.
Os policiais militares da guarnição do sargento PM Moraes, soldados Pessoa e J. Alves, entraram em contato com policiais militares lotados na Unesfron PC/PM e confirmaram o roubo. Eles solicitaram apoio do Secretário Municipal de Estradas e Rodagens, para remover o veículo com uma retroescavadeira do município e, assim auxiliar os policiais na retirada da caminhonete do local, pois a mesma se encontrava com a direção travada e sem chave de ignição. A guarnição após tomar ciência dos fatos deu continuidade na ocorrência até o registro e entrega do veículo na DRPC para providências cabíveis.
Componentes da guarnição: CPL 482 2º Turno cabo PM Neto, soldados PM Oliveira, Anderson. CPL 482 1º Turno sargento PM Moraes, soldados PM Pessoa. J. Alves. CPL 483 Soldados PM Roberto, Sadilo e equipe da Unesfron PC/PM.
Jornalista Lenilson Guedes