.

PM prende dois suspeitos que tentaram roubar médico, em Ji-Paraná. Um deles foi baleado por desconhecido

24 1 16 acusados baleadoNa manhã deste domingo, dia 24, um homem desconhecido acabou frustrando a ação de dois criminosos que estava assaltando uma residência no Bairro Urupá. De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada pelos assaltantes no portão de sua residência. Neste momento, um homem que passava na rua, flagrou o roubo e reagiu atirando nos suspeitos.

Um deles, identificado como Wagner Alves Elias, de 26 anos, vulgo “Bocão”, foi atingido no braço. Acurralada, a dupla conseguiu escalar uma parede com mais de 3 metros de altura e um dos acusados acabou se cortando nos cacos de vidros colocados em cima do muro. Mesmo bastante feridos, os criminosos conseguiram se esconder dentro do forro de uma outra casa.

A Polícia Militar foi acionada e prontamente as Guarnições de Rádio Patrulha e Ptran, chegaram no local. Depois de algumas horas de buscas incessantes, os policiais conseguiram encontrar a dupla dentro do forro. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo que uma munição estava deflagrada.

O outro suspeito, identificado como Caique Pereira dos Santos, de 19 anos, assumiu a propriedade de uma das armas. Os suspeitos foram conduzidos pela PM ao HM e após receberem cuidados médicos, foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia.

24 1 16 arma baleado

Com esta apreensão, a Polícia Militar contabiliza, somente este ano em Ji-Paraná, 11 armas de fogo que foram tiradas das ruas, sendo que nove delas eram usadas em roubos.

¨¨

Fonte e foto Cecoms/2º BPM

Jornalista Lenilson Guedes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.