Policiais militares são elogiados por diretora de Escola em Porto Velho

Os policiais militares sargento PM Erivaldo Gusmão, soldados Pantoja e Maxdeiner, foram elogiados pela diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médico, São Luiz, no bairro JK II conforme documento enviado ao Coordenador Regional de Policiamento I, haja vista o “excelente trabalho desenvolvido pela equipe quando impediram que três elementos já dentro de uma sala, concretizasse roubo de equipamentos e objetos da Escola”, disse a diretora Clarinda.

De acordo com o documento, eram cinco horas da manhã quando os elementos  que já tinham arrebentado cinco portas, estavam selecionando os objetos para roubar. Ela informou que prontamente ligou para o tenente coronel PM Almeida, após o roubo ser evitado, parabenizando o sargento PM Gusmão e equipe que bravamente e com sua dedicação à causa policial militar evitou o que seria um grande prejuízo a Escola e ao Estado.

obs.: uma foto da equipe será publicada.