Cidadão agradece a PM por ter encontrado seu veículo roubado há dois dias

22 12 15 veiculo recuperadoFeliz e não sei como agradecer a Polícia Militar por mais esse brilhante serviço em prol de nossa comunidade, disse hoje, um homem que teve seu veículo roubado e foi recuperado por policiais militares do 5º Batalhão, da equipe do sargento PM Gusmão.

O carro roubado foi encontrado no  Bairro Flodoaldo Pontes Pinto. O veiculo, Pick Up Estrada cinza de placa NEB 8585, havia sido roubado no dia 20 deste mês e segundo informações dos policiais seria levado a Bolívia, mas foi interceptado pela guarnição do Batalhão Belmont. O carro foi restituído ao proprietário pelo sargento PM Gusmão, após o fato ser registrado na Delegacia de Furtos e Roubos.

Acusado de roubo em 2012 foi preso por PMs do 5º Batalhão

22 12 15 sannder

Segunda feira, 21, por volta das 23 horas, policiais do 5° BPM, prenderam Sannder Martins De Sena de 23 anos que estava foragido da Justiça. Sannder foi condenado a mais de cinco anos de prisão pela prática de uma roubo em  2012 a uma residência.

Segunda a PM o elemento invadiu a casa, com uma arma de fogo em punho, na companhia de outro elemento e subtraiu vários objetos. O fugitivo foi levado a Central de Policia e em seguida ao presídio.

Em flagrante

Nesta  terça feira, 22, a Força Tática do 5° BPM prendeu Moisés Santos de Souza de 20 anos e Denis Henrique Signorini Martini de 22 anos que tinham acabado de realizar uma assalto, levando da vítima três celulares. Denis portava um revólver calibre 22 e Moises era o condutor da motocicleta que a dupla utilizou na prática criminosa.22 12 15 segunda materia

Os dois foram levados a Central de Policia, onde o fato foi registrado. A vítima teve seus bens restituídos e os assaltantes foram flagranteados.

Fonte e fotos 5º BPM