Participação da PM contribuiu para sucesso do XIX "Duelo na Fronteira"

WP 20151022 001Na manhã desta quinta feira 22, o Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, major PM Lauri Guilande recebeu em seu gabinete a secretária municipal de cultura do município de Guajará-Mirim Wisnete de Paula Ojopi, para entregar o Certificado de Reconhecimento pela importante contribuição que a Polícia Militar teve durante a realização do XIX Festival Folclórico de Guajará-Mirim “Duelo na Fronteira”.

O evento foi  realizado no período de 09 a 11 de outubro de 2015. A secretária Wisnete ressaltou o empenho dos policiais militares durante os três dias de apresentação dos Bois Bumbás bem como no dia da apuração, externando seus agradecimentos a todos os policiais militares e ao Comando da Coorporação, Coronel PM Kisner, pela grande parceria de sucesso já concretizada entre a Polícia Militar e a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Guajará-Mirim.

WP 20151022 002

Fonte 6º BPM