Empresa kenta apresenta projeto de software

kentaCom clientes como o STM, poder judiciário de vários estados, prefeituras e câmaras municipais, tribunais eleitorais e secretarias de Segurança a exemplo dos estados de Tocantins e Santa Catarina, o representante da  empresa Kenta, Ricardo Royal apresentou hoje, 15, ao comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Ênedy Araújo e ao corregedor geral da Corporação coronel PM Gonçalves, integrantes da corregedoria e Centro de Informática, esta nova ferramenta que em áudio e vídeo, grava as oitivas nos processos e ocorrências policiais.

Após a apresentação o comandante geral da PM disse que irá elaborar projeto para analisar e verificar a eficácia do programa apresentado. “Há interesse em agilizar os procedimentos de oitiva”, disse o corregedor geral da Polícia Militar de Rondônia coronel PM Gonçalves.

O DRS Audiências é o único sistema que reduz em até 60% o tempo das audiências judiciais, disse o representante. Cópias de depoimentos poderão ser feitos em CD, DVD, PenDrive e Disco Rígido, imediatamente após o término da gravação. Um dos equipamentos está em fase de testes na Central de Flagrantes, em Porto Velho.