3º BPM promove culto a Deus pelo Dia dos Namorados

namoraNa noite da quinta-feira, (09) foi realizado culto religioso no 3º BPM – Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Vilhena, em alusão ao Dia dos Namorados. O evento foi promovido pela equipe de Formação Sanitária, conduzido pela tenente PM Psic Josélia.

Leituras bíblicas, louvores e vídeos fizeram parte de programação do evento que segundo a profissional de saúde é necessário para fortalecer os laços no Batalhão.  "O ambiente militar de certa forma é tenso. O Policial Militar precisa desses momentos agradáveis. Nós como Formação Sanitária, responsáveis pela saúde, temos promovido esse tipo de evento para descontrair, relaxar e desligar desses problemas do dia a dia", ressalta a tenente PM Josélia.namorado

Casamento

Também foi realizada palestra sobre matrimônio, ministrada pelo pastor e aluno a cabo PM Walter, que  ressaltou a importância do amor Ágape - o amor altruísta- e da disponibilidade de tempo para as relações interpessoais. "O diálogo é uma ferramenta fundamental para minimizar as questões que envolvem problemas familiares, com isso podemos ter uma vida familiar abençoada", destaca o religioso.

Entre hinos e reflexões sobre o casamento e a família, vários casais civis e militares aproveitaram à noite para repensar comportamentos e agradecer ao Criador pelo cônjuge. Foram sorteados brindes e distribuídas lembranças aos convidados.

Texto e fotos: SD PM Belli