Região de Três Coqueiros será atendida com Segurança

treseApós um encontro nesta Segunda-feira, 23, entre autoridades e representantes da comunidade de Três Coqueiros, na região do Vale do Jamari, ficou definido um enfrentamento contra a criminalidade. O comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Ênedy Dias de Araújo participou da reunião que contou ainda com a presença do deputado estadual Alex Redano.

A população do distrito de Três Coqueiros, localizada na Grande região do Vale do Jamari, se reuniu com autoridades na noite desta segunda-feira, (23) para cobrar do poder público mais segurança. Em 2016 foram registrados vários roubos e tentativas de latrocínio na área do distrito. A população com medo de sair de suas casas acaba desaquecendo o comércio local e gerando prejuízo para todos.

tresr

O Deputado Alex Redano (foto à direita) a convite da população local, e sensível à causa dos moradores da vila se prontificou em ajudar e convidou a cúpula da Polícia Civil e Militar do Estado de Rondônia que de pronto atendeu ao pedido e ouviu o clamor do povo.

Após horas de debate, ficou decidida uma ação conjunta entre órgãos de segurança e os moradores, para darem um fim à bandidagem no local. O comandante Geral da Policia Militar de Rondônia coronel Ênedy Dias de Araújo junto às demais autoridades presentes garantiu que ainda esta semana as forças de segurança estarão reforçando as rondas na região para inibir esse tipo de crime. “Com o apoio popular, intensificaremos o policiamento e já estamos trabalhando para prender os suspeitos de cometer essa onda de violência nesta região. A população pode ter a certeza que vamos identificar e prender essas pessoas”, afirmou Ênedy.

O Deputado Estadual Alex Redano, agradeceu pelo apoio do poder público e firmou uma parceria destinando R$ 40 mil em emenda que será destinada para pagamento de diárias aos policiais militares que farão segurança ostensiva na região. “Essa região é próspera, aqui as pessoas trabalham de sol a sol, não é justo os trabalhadores abandonarem a região amedrontados pelo bandidismo, vamos fazer o possível e o impossível com apoio do Governo para dar tranquilidade a todos”, concluiu Redano.

tres

Assessoria parlamentar