PM de Rondônia conquistou três Medalhas no campeonato internacional Mercosul de Atletismo Máster

da costaO atleta e policial militar do 5º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão Belmont,  Arivaldo Soares da Costa de 49 anos, participou do campeonato internacional Mercosul de Atletismo Máster, conquistando  três Medalhas para Rondônia. Medalha de Ouro na prova  do salto triplo, a Medalha de Prata na prova do salto em distância e a Medalha de Bronze, na  prova do salto em altura. O evento aconteceu na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, nos dias 6, 7 e 8 de maio deste ano. A disputa foi na faixa etária de 45 a 49 anos.

Resultado da prova do salto triplo:

1º lugar: Arivaldo Soares da Costa, Rondônia- 9.41m

2º lugar: Geraldo Valmor Santos, do Paraná - 7.97m

3º lugar: eliezer Monte dos Santos, de São Paulo – 7.62m

O atleta disse que vai intensificar os treinamentos para participar no mês de setembro, do campeonato estadual da cidade de São Paulo. Em outubro, campeonato  mundial de atletismo máster na Austrália.  O sargento guerreiro Da Costa agradece ao Comandante Geral da Polícia Militar, cheveiro Jatuarana, Aspra e o Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Rondônia.