Polícia Militar realiza policiamento em jogo pela Copa do Brasil

jogo2Policiais militares do Primeiro Batalhão, Companhia de Operações Especiais (COE), Companhia de Trânsito e os alunos do Curso de Formação de Soldados PM realizaram na noite de quinta-feira (05), no Estádio Aluizio Ferreira, o policiamento no jogo pela Copa do Brasil entre Genus e Ponte Preta.

O policiamento foi comandado pelo coronel PM Almeida Coordenador Regional de Policiamento I e tenente coronel PM Alcântara, comandante do 1º Batalhão e, contou com mais de cem homens e mulheres divididos por toda parte interna do estádio. Os policiais militares da Companhia de Trânsito ainda fizeram todo acompanhamento do time de futebol da Ponte Preta na capital. Coronel PM Almeida informou que o policiamento em estádios faz parte do quadro de policiamento atribuído as Polícias Militares.

Tenente coronel Alcântara ressaltou a importância da Polícia Militar em grandes eventos, informando que, mesmo com um público de mais de quatro mil torcedores, não foram registradas pela Polícia Militar nenhuma ocorrência durante o jogo. Ao final do policiamento o vice-governador de Rondônia, que estava presente no local acompanhando o jogo, fez questão de agradecer os policiais militares pelo belo serviço prestado a todos naquela noite.

Texto e fotos: SD PM Carleilson

Publicado por jornalista Lenilson Guedes