Formatura Alusiva à Tiradentes e Condecorações de Medalhas a Policiais Militares

rolim2Na manhã da última sexta-feira, 29 de abril,  foi realizada na sede da 4ª Companhia de Policiamento Ostensiva de Fronteira/ 4º BPM, Rolim de Moura/RO, formatura alusiva a Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. A presente solenidade contou com autoridades civis, militares, Polícia Mirim e imprensa local, ocasião em que foram outorgadas Medalhas Mérito Policial Militar, Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira, Jubileu de 40 anos PMRO, Dedicação Policial Militar e 1º e 2º Decênios.

Foram entregues diplomas “Amigo da Polícia Militar” a empresários e autoridades do município como reconhecimentos e agradecimentos pelos relevantes serviços prestados à Corporação na elevada missão da manutenção da ordem pública.

A tropa foi comandada pelo 1º Tenente PM Jeferson Bezerra Pires e a solenidade presidida pelo 1º Tenente PM Givaldo Caciano da Silva, pelo fato do Cap PM Clodomar José Rodrigues, Comandante da Polícia Militar de Rolim de Moura, estar em luto.

Fonte: secomciarolim