Parlamentar destina recursos para compra de ônibus para o Colégio Tiradentes

jesuinoEm reunião realizada em seu gabinete, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) anunciou destinação de emenda no valor de R$ 361 mil para a aquisição de ônibus interestadual para atender centenas de alunos da Escola Tiradentes da Polícia Militar (CTPM). O encontro contou com a presença da presidente da Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom), Ada Dantas, do presidente da Associação de Pais e Mestres, Marcelo Santos, e do tenente coronel PM Apolônio Serafim. O pedido do veículo foi feito pelo tenente  coronel PM  Apolônio Serafim, que explicou ao parlamentar a importância que o ônibus tem tanto para os alunos quanto para os servidores daquela unidade escolar. Atualmente o colégio possui cerca de 1.600 alunos, distribuídos nos ensinos fundamentais I e II e ensino médio.

O Colégio Tiradentes realiza vários projetos extraclasses, tais como Páscoa Solidária, Jogos Internos, visitas ao Sipam, Sedam, Batalhão Ambiental, Parque Ecológico e Forte Príncipe da Beira, entre outros.jes

A  presidente da Assfapom, Ada Dantas, reiterou a importância que o ônibus interestadual tem para os alunos. Ela parabenizou o deputado Jesuíno Boabaid pelo empenho nas causas militares e afirmou que esse veículo será uma vitória para os pais dos alunos, pois vários projetos de excursão ou exploração intelectual externa poderão ser realizados pela Escola Tiradentes.

O presidente da Associação de Pais e Mestres do Colégio Tiradentes, Marcelo Santos, citou que está trabalhando na unidade desde 1990 e que desde essa época, ou seja, em 26 anos, nunca qualquer deputado havia encaminhado valores para compra de equipamentos ou qualquer outro tipo de benefício. Também parabenizou Jesuíno Boabaid por sua iniciativa em buscar melhorias para o aprendizado dos alunos do CTPM.

Boabaid disse reconhecer a importância que o ônibus tem para os alunos e afirmou que não teve dúvidas sobre destinar a emenda parlamentar para que o bem fosse adquirido.

Foto Decom