Solidários Policiais Militares trocam pneu de carro para cidadã na Zona Sul de Porto Velho

apneuAflita e com medo de realizar a troca do pneu do seu carro, uma mulher se viu aliviada com a chegada e a atitude de policiais militares do 1º Batalhão que trocaram o pneu do veículo.mA proprietária do automóvel postou as fotos nas redes sociais como mais uma forma de agradecimento aos Militares por terem feito este enorme favor à ela.

Porto Velho, RO - Neste sábado (26) várias fotos de Policiais Militares trocando o pneu do veículo de uma mulher na zona sul da Capital rolaram pelas mais diversas redes sociais. A situação ocorreu em frente à Escola Capitão Cláudio Manoel da Costa, localizada na Rua João Elias de Souza, Bairro Cidade Nova.

A proprietária do automóvel postou as fotos nas redes sociais como mais uma forma de agradecimento aos Militares por terem feito este enorme favor à ela. "Agradecimento aos Policiais por me socorreram trocando o pneu do meu carro, pois quando saí do trabalho pela manhã encontrei o pneu do meu carro assim. Policial em PVH é assim: combate a criminalidade e ainda presta ajuda ao cidadão. Valeu!", escreveu a mulher.

Choveram elogios aos Policiais Militares que, mesmo durante o horário de trabalho pararam o que estavam fazendo para prestar este serviço à cidadã. “O Jornal NewsRondônia parabeniza os policiais pela atitude e tem o prazer em publicar está boa ação dos trabalhadores que estão arduamente nas ruas levando segurança à comunidade”. Fotos newsrondonia.com.