Caça ao bando armado que está aterrorizando agricultores continua. Durante uma ação ostensiva neste sábado (20), nas imediações de uma fazenda invadida próximo ao município de Monte Negro, a Polícia Militar, através da Força Tarefa “Mutatis Mutandis”, encontrou uma área que estava sendo desmatada ilegalmente. No local, os PM’s apreenderam um caminhão “toreiro” e uma motocicleta.
Por volta das 15horas de sábado, duas Guarnições da Força Tática do 7º BPM, sob o comando do Capitão Braguin e Tenente Rodolfo, e o guincho do 7º BPM, realizavam patrulhamento na Linha 30, nos limites da Fazenda Jordão, quando se deparou com uma entrada que dá acesso a uma mata. Durante o trajeto, os PM’s encontraram um caminhão “toreiro”, sem as placas de identificação, que já estava pronto para ser carregado com toras de árvores que foram extraídas de uma reserva, e uma motocicleta Honda Titan, de placa NED-2338, de Machadinho do Oeste.
Além desta apreensão, também foram montadas barreiras policiais em pontos estratégicos na área invadida e diversas motocicletas sem procedência foram apreendidas.
A Força Tarefa “Mutatis Mutandis”, foi desencadeada pelo Comande Geral, Coronel Ênedy, há vinte dias com o intuito de prender o bando armado que está aterrorizando os agricultores da região do Vale do Jamari. Segundo o Coronel, a Força Tarefa permanecerá no local por tempo indeterminado.
Qualquer informação sobre o paradeiro do bando armado, poderá ser feito através do aplicativo WhatsApp (69) 9290-4834. Não precisa se identificar.
¨¨
Fotos 7º BPM sd Luiz
Jornalista Lenilson