PM mantém tranquilidade na participação popular nos blocos e banda do vai quem quer

DSC 6392

Com cerca de 500 policiais militares foram empregados nos dias de desfile de blocos carnavalescos e a Bando do Vai Quem Quer, no período de carnaval neste ano de 2016, em Porto Velho, poucas ocorrências foram registradas. Três posses de entorpecente, um foragido recapturado, um roubo a pessoa, um desacato e uma desobediência a Ordem Judicial foram as ocorrências atendidas pela Polícia Militar.

Coordenados tanto pelo comandante geral coronel PM Enedy como pelo  CRP I – Coordenador Regional de Policiamento I, através do coronel PM Bonfin e a presença dos comandantes de Unidades, os policiais militares realizaram um trabalho bastante motivados. Participaram policiais militares do 1º, 5º Batalhões, BPA, COE, e alunos a oficial PM.

O Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania delegado Antonio Carlos dos Reis e o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Ênedy Dias de Araújo, parabenizaram aos integrantes da Polícia Militar pelo trabalho de policiamento realizado neste carnaval. “Recebam nossos agradecimentos e reconhecimento pela dedicação e profissionalismo de todos”, disse coronel Enedy.

Veja fotos dos policiais militares no policiamento da Banda do Vai Quem Quer, no facebook da pmro.

Fotos sargento PM Sergio