.

hostgator coupon 60 off
04 botão principal 01  04_-_botão_principal_02.png  04_-_botão_principal_03.png  04_-_botão_principal_04.png 
  • CTPM-I
    CTPM-I

Nota oficial de pesar

nota pesarÉ com pesar que a Polícia Militar do Estado de Rondônia comunica o falecimento do 2° Sargento PM RR JORGE ADALBERTO ALARCON ROCA ocorrido na tarde desta terça-feira, 13 de julho de 2016, na cidade de Cacoal, vítima de uma complicação cirúrgica.

O Sargento PM RR Adalberto ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 30 de julho de 1984, tendo desempenhado grande parte de sua carreira policial na área da 3ª Cia PO Fron/4ºBPM, em Pimenta Bueno. Exerceu a função de comandante do Grupamento de polícia ostensiva de fronteira de Primavera de Rondônia, cidade onde residia até a presente data. Atualmente o Sargento Adalberto estava na reserva remunerada da Polícia Militar.

Excelente profissional, o qual prestou relevantes serviços à sociedade rondoniense durante o período que esteve na carreira ativa da Polícia Militar do Estado de Rondônia, em especial a população de Pimenta Bueno e Primavera de Rondônia.

A Corporação envia condolências à família do militar, ao tempo que manifesta solidariedade aos amigos e colegas de trabalho neste momento triste.


  

Quartel do Comando Geral da PMRO, 14 de julho de 2016.

Ênedy Dias de Araújo – Coronel PM
Comandante Geral da PMRO

Alunos do CTPM- I alcançam os primeiros lugares em Medicina e Direito da Unir.2024

Alunos do CTPM- I  alcançam os primeiros lugares em Medicina e Direito da Unir.2024

Alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar - Unidade I alcançam os primeiros lugares nos curso...

 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.