111

DIRETOR GERAL DO COLÉGIO TIRADENTES

O Diretor cap. PiresO Diretor Geral do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, Unidade I, em Porto Velho, o Cap PM Jeferson Bezerra Pires nasceu na cidade de Porto Velho-RO no dia 27 de abril de 1983. Filho de pais Policiais Militares.

Aos 18 anos de idade foi aprovado no primeiro Curso de Formação de Bombeiro Militar de Rondônia, meados de 2002, permanecendo nessa Instituição Militar até 2009, quando neste mesmo ano foi aprovado no primeiro Curso de Formação de Oficiais PMRO.

Em 2011 foi declarado aspirante oficial da PMRO. Na carreira de Oficial PM, foi comandante da 2º Cia PO/1ºBPM (Porto Velho-RO); Comandante da 1º e 2º Cia PO/4ºBPM (Cacoal-RO); Comandante do 4º Pel Dest PO/4ºCia PO/4ºBPM (Nova Brasilândia d’Oeste-RO); Chefe da Seção de PADS e Chefe do Departamento de Correição, ambas da Corregedoria Geral PMRO. Com relação a cursos militares, possui: Curso de Bombeiro Militar, Curso de Formação de Oficial PM; Curso de Instrutor de Tiro (EDAF-PMRO); Curso de negociador policial de alta complexidade; Curso de instrutor de técnicas policiais em dupla, dentre outros.

Na aérea acadêmica, possui: Bacharel em Segurança Pública pela Universidade Federal de Rondônia-Unir, Bacharel em Direito pela Universidade Cidade de São Paulo – Unicid, Pós-graduado, lato sensu, em Segurança Pública e Direitos Humanos pela Universidade Federal de Rondônia-UNIR, Pós-graduado, lato sensu, em Ciências Jurídicas pela Universidade Cidade de São Paulo- Unicid, Pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Professor Damásio de Jesus.

.

 

RODAPÉ SITE

© 2017 Colégio Militar Tiradentes
Todos os Direitos Reservados

 

Colégio Militar Tiradentes - Av. Dos Imigrantes, 4884, Setor Industrial, CEP 76821-054 © 2016  Porto Velho - RO
Governo do Estado