111

Diretor Administrativo do Colégio Tiradentes da Polícia Militar I

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

luizAssumiu no mês junho de 2018, a função de Diretor Administrativo do CTPM I, o 1° TEN PM Luiz Gilson Silva.

O TEN PM LUIZ ingressou na Polícia Militar do Estado de Rondônia, mediante Concurso Público, no ano de 2006, para frequentar o Curso Formação Básica Policial Militar, que depois de formado, foi declarado SD PM, exercendo suas funções em Unidades Operacionais, como a extinta (agora 9º Batalhão) Companhia Independente de Policiamento de Guarda; 5° BPM; 6º BPM e suas frações destacadas; por último, a Diretoria de Ensino, na qual exerceu a função de Coordenador Adjunto de Formação, nos Cursos de Sargentos e instrutor nos demais Cursos oferecidos por aquela Unidade de Ensino Militar.  

Também mediante Concurso Público, foi admitido no Curso de Formação de Oficiais PM, no ano de 2009, sendo declarado Aspirante a Oficial em dezembro de 2011.

Em sua formação acadêmica, possui Bacharelado em Segurança Pública, pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR; e Administração, pela Faculdade Porto Velho – FIP.

O Oficial PM é natural de Rio Branco, Estado do Acre. Reside em Porto Velho há mais de trinta anos. Foi aluno da Educação Pública do Estado de Rondônia; com esforço e dedicação, alcançou a tão nobre função de ser Oficial da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Texto: ST PM JOSUÉ PASSOS DE MELO

RODAPÉ SITE

© 2017 Colégio Militar Tiradentes
Todos os Direitos Reservados

 

Colégio Militar Tiradentes - Av. Dos Imigrantes, 4884, Setor Industrial, CEP 76821-054 © 2016  Porto Velho - RO
Governo do Estado