Colégio Tiradentes Unidade 1, está participando do DNA – Desafio Nacional Acadêmico

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

426fab6c e0c1 46ce 9987 0fe4d28a20ef

O DNA é o maior Desafio de Conhecimento realizado pela Internet. Fundamentado na filosofia pedagógica WebQuest, o DNA é uma fantástica oportunidade para os participantes ampliarem seus conhecimentos, ao mesmo tempo em que desenvolvem a criatividade, a noção de liderança, o trabalho em equipe, a tomada de decisão e o espírito empreendedor.

O desafio é um jogo de perguntas e respostas com desafios e enigmas intelectuais a nível nacional, que vão além da imaginçaõ.

Todo o Corpo de Militares do CTPM-I ambarcaram nesse desafio e fezeram desse dia “um dia memorável”.
Os alunos demonstraram dedicação e auto controle que tornou o desafio divertido e muito inspirador.

Representando o ensino médio tivemos a participação da equipe JAGUAR composta pelos alunos:
Iara Rodrigues Abreu – 3° Ano;
Mateus Silva Gonçalves – 3° Ano;
Eliseu Kaleb Nogueira dos Reis Vargas – 2° Ano e;
Sofia Romão Oliveira – 3° Ano

Representando o Ensino Fundamental tivemos a participação da equipe FERAS MILITARES composta pelos alunos do 8° Ano:
Thauan Costa e Silva;
Luiz Emanuel de Jesus Amorin;
Juliana Pereira;
Matheus Anderson Rodrigues e;
Maria Eduarda Gomes.

O aluno Luís Emanoel expressou-se da seguinte forma em relação ao DNA “Nos sentimos uma mistura de emoções, é muito desafiador exigindo muita paciência e persistência”.

Fonte: Sd Peres
Fotos: Sgt Carvalho