111

ctpmuni

No dia 23 de agosto, às 7h30, os alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, Unidade I, visitaram o 5º Batalhão de Engenharia e Construção, 5º BEC, e participaram da formatura alusiva ao Dia do Soldado, onde cantaram junto com a tropa o Hino Nacional Brasileiro e a Canção do Exército.

Após a solenidade militar, realizaram um lanche no refeitório e em seguida tiveram uma palestra com o Tenente EB FERNANDES, da Comunicação Social, do Batalhão que falou  sobre as carreiras militares. O Major EB José Luiz, engenheiro militar, falou sobre o IME - Instituto Militar de Engenharia, que tem um dos cursos de maior concorrência e que exige conhecimentos avançados.

enedy

Aconteceu hoje, 23, às7h30, no Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM), Unidade I, em Porto Velho, a solenidade de  entrega da boina e cobertura aos novos alunos após a fase de adaptação no colégio. Pela primeira vez os alunos utilizam o fardamento de gala sendo um momento inesquecível aos alunos e seus pais. Com um ensino de excelência o CTPM cobra de seus alunos a disciplina e hierarquia pilares das instituições militares. Os alunos são destaque em concursos e vestibulares, sendo o CTPM classificado com uma das melhores escolas estaduais em Rondônia.

 Daniel Pereira, vice-governador do Estado de Rondônia,  Ênedy Dias de Araújo, coroel PM  Comandante Geral da PMRO,  Sílvio Luiz Rodrigues da Silva, coronel  BM, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Vicente Bessa – Secretário Municipal da Defesa Civil, SEMPEDEC,  Irany de Oliveira Lima Moraes , Coordenadora Regional de Educação,  tenente  EB Botelho, representando a 17ª Brigada de Infantaria de Selva, tenente PM Torres, representando o SEASSO, Marcelo Silva dos Santos, sargento PM presidente da Associação de Pais e Mestres do Colégio e familiares dos alunos participaram do evento.

 topmarcha

Por onde viaja e nas entrevistas concedidas à emissoras de rádio e TVs, o Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Nilton Kisner vem reiterando o trabalho em harmonia dentro da corporação, como também com outras forças de Segurança Pública do Estado para que a sensação de segurança possa aumentar junto à sociedade. Ontem(13), pela manhã, o coronel recebeu a visita do Secretário de Segurança Pública do Estado, delegado Antônio Carlos dos Reis e juiz Sergio William (Vara de Execuções Penais de Porto Velho). Coronel Kisner falou da disposição de caminhar unido com as demais forças e destacou a visita de cortesia que o subcomandante, coronel Clairton Pereira fez essa semana ao comando da Base aérea de Porto Velho. Este é o caminho, disse o coronel.

IMG 0351Como acontece todos os anos, o CTPM – Colégio Tiradentes da Polícia Militar, Unidade Porto Velho, juntamente com as escolas polos no entorno do Colégio, Associação Pestalozzi, Creche Pequena Priscila, Centro Educacional Marise Castiel, Escola Santa Marcelina, realiza o desfile de abertura da Semana da Pátria, dia 2 de setembro de 2016, a partir das 8 horas, na Avenida Tiradentes, em frente ao QCG - Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Antes do desfile, às 8 horas, um pelotão do Batalhão Alferes do CTPM comandado pelo soldado PM Ortiz, participará do hasteamento do pavilhão nacional, no pátio interno do QCG. A ordem do desfile já foi definida. Associação Pestalozzi, Creche Pequena Priscila, Centro Educacional Marise Castiel, Escola Santa Marcelina e Colégio Tiradentes da Polícia Militar, Unidade I, Porto Velho.

FONTE: COLÉGIO TIRADENTES

Página 1 de 2

RODAPÉ SITE

© 2017 Colégio Militar Tiradentes
Todos os Direitos Reservados

 

Colégio Militar Tiradentes - Av. Dos Imigrantes, 4884, Setor Industrial, CEP 76821-054 © 2016  Porto Velho - RO
Governo do Estado